Organizando e decorando com pouco #banheiro


 Oi, tudo bom? Hoje eu acordei com uma vontade louca de sair organizando tudo, então comecei pelo banheiro e resolvi tirar foto do antes e depois. É incrível como um simples toque muda todo o ambiente. Aqui em casa temos dois banheiros, mas eu uso apenas um - que é o que eu vou mostrar, e nesse banheiro é onde fica todos os produtos de cabelo, corpo, rosto e etc.


 Essa é a foto do antes. Como eu disse anteriormente, nesse banheiro fica todos os produtos de cabelo, corpo, rosto e etc, como temos esse aparador (acho que posso chama-lo assim) junto ao espelho, para facilitar e às vezes por preguiça de guardar os produtos, colocamos alguns em cima desse aparador, o que faz ficar visualmente desorganizado.


 Como temos dois compartimentos menores na parte de cima, e abaixo três gavetas e um nicho bem espaçoso com duas portas, resolvi organizar todos os produtos nesse espaço. Deu super certo e coube tudo, claro.

 As toalhas estavam limpas e o tapete também, então os deixei e apenas dobrei as toalhas e coloquei o tapete no lugar. Os produtos foram para dentro dos armários e o que ficou no aparador foram duas garrafas, que eram de cerveja e eu pintei e colei um tecido. O vaso em cima da pia é de MDF, também pinte, a ideia é que dentro dele fique os pentes e as escovas de cabelo. Na parte de cima coloquei dois quadrinhos que também foram eu que fiz. Por fim, ficou mais organizado e o ambiente mais aconchegante.


  •  As toalhas e o tapete são da marca Karsten. 
  • As duas primeiras fotos foram tiradas com o iPhone e com a lente fisheye.
  • Usei o aplicativo Picfx para editar as fotos.
 Quem quiser conhecer minha página no facebook onde mostro alguns trabalhos de handmade, é só clicar aqui, se chama MAJU handmade. E num próximo post posso falar mais sobre e fazer alguns projetos de faça você mesmo. O que acha?! 

 Beijos,
Juliana Sousa.

2 comentários: