Centro Cultural Banco do Brasil #SP


 Oi, tudo bom? Ontem eu fui levar uma amiga de Fortaleza, que está aqui em São Paulo, no Centro Cultural do Banco do Brasil. Eu já tinha ido lá a um tempo atrás, e é incrível a beleza que tem aquele lugar. Está tendo uma exposição, Ciclo - Criar com o que temos, e eu aproveitei para tirar algumas fotos e convidar você, que mora ou que vai vir para São Paulo a conhecer o CCBB. 


 O Centro Cultural Banco do Brasil aqui de São Paulo fica na Rua Alvares Penteado, 112 - Centro, e o funcionamento é de Quarta a Segunda das 9h às 21h. E aqui o site para outras informações. 

 As fotos foram tiradas pelo iPhone, em algumas usei a lente fisheye e usei o aplicativo Picfx. Para ver mais fotos, me siga no instagram: @julicasousa

Beijos, 
Juliana Sousa. 

2 comentários:

  1. Aquele momento dramático em que eu fico a me perguntar porque aqui no RS não tem lugares bacanas assim! Sinto uma pontinha de inveja boa de paulistanos, haha.
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, jura Mari? Com certeza deve ter lugares super legais aí também... Moro em SP desde que nasci e acredito que tenha muitos lugares que não conheci ainda. Vale a pena pesquisar uns lugares aí também pra você visitar. Beijão!!

      Excluir